Geral

Taubaté aproveita a paralisação do Paulista para focar na classificação; Bárbara comenta sobre o momento da equipe

bárbara, atleta do taubaté, fala sobre a paralisação do campeonato paulista
Foto: Divulgação/Taubaté

Com a paralisação do Campeonato Paulista Feminino, em decorrência da data FIFA e da Copa Libertadores, as equipes estão utilizando a pausa para intensificar a preparação para a reta final da primeira fase do torneio. O Taubaté, atual campeão do Brasileirão A3, está aproveitando o período para focar na busca pelo objetivo da equipe: a classificação para a Copa Paulista.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO!

Bárbara, meio-campista do Taubaté, falou sobre a paralisação e enxerga o período como positivo para o clube, que terminou a sétima rodada do Paulistão na sétima colocação da tabela, com sete pontos.

— Temos que aproveitar qualquer chance de nos preparar! Claro que dá aquela “esfriada” quando se para de jogar depois de estar semanas seguidas em campo na disputa. Mas isso não nos desanima! Estamos usando isso a nosso favor. Treinando, estudando e mantendo o foco. Faltam apenas quatro rodadas para garantirmos nossa vaga na Copa Paulista. Não vamos desperdiçar nossa chance — declarou Bárbara.

Leia mais:

+ Corinthians goleia o Olimpia e garante vaga nas quartas de final da Libertadores Feminina

+ Palmeiras aplica goleada histórica contra Independiente Dragonas e se classifica na Libertadores Feminina

+ Samhia Simão fala sobre a estreia do Avaí no Catarinense e projeta próximo jogo

O Taubaté volta a jogar no dia 3 de novembro, às 15h00 (horário de Brasília), para encarar o Palmeiras em casa, em partida válida pela oitava rodada do Paulistão Feminino. Na sequência, o clube entra em campo contra o São Bernardo, o São José e o Corinthians, respectivamente o oitavo, o nono e o sexto colocados da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo