Lutas

Técnico de Irene Aldana acredita em ‘surpresa’ contra Amanda Nunes no UFC 289

Reprodução/Instagram

No próximo final de semana, Irene Aldana tentará ser uma das poucas lutadoras a conseguir um feito notório: desbancar Amanda Nunes , contra quem irá lutar pelo cinturão dos galos na luta principal do UFC 289.

Em boa fase no Ultimate, a mexicana chega como ‘zebra’ para o combate com a brasileira, mas seu treinador está confiante no sucesso de sua pupila. Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, Diego Lopes afirmou que Aldana pode ‘surpreender’ Amanda, citando outra lutadora do México que bateu recentemente uma campeã considerada ‘imbatível’: Alexa Grasso, que treina na mesma equipe da rival da ‘Leoa’.

– A Amanda é uma luta complicada para qualquer uma da divisão. A gente sabe que ela é a melhor da categoria, mas sabemos que nosso time já sabe lidar com situações assim, Como quando a Alexa Grasso lutou contra a Valentina Shevchenko. Todo mundo dizia que a Valentina era invencível, mas fomos lá e fizemos o nosso trabalho. Acho que a gente pode surpreender a Amanda. – declarou Diego.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em março, Grasso se tornou campeã dos moscas ao derrotar a quirguistanesa num combate que pode ser considerado uma das maiores ‘zebras’ do UFC nos últimos anos. E tal fator pode até ajudar Irene Aldana, na visão de seu treinador, a conseguir um resultado que pode colocar a mexicana no topo da categoria.

– Poder ir lá e mostrar algo que a Amanda nunca enfrentou antes, que é o nível de boxe que a Irene tem. Ela pode surpreender a Amanda e trazer o segundo cinturão do UFC para nosso time e o quarto para o México – afirmou o técnico da desafiante

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo