América-MG

De saída? Marquinhos Santos fala sobre futuro do trabalho como treinador do América-MG

Foto: Mourão Panda/América-MG

Desde o fim de 2021, Marquinhos Santos assumiu o comando técnico do América-MG após a saída de Vagner Mancini. O atual treinador não apenas conseguiu manter o time alviverde na elite do futebol brasileiro, assim como obteve a vaga inédita para a Libertadores e seguiu fazendo história com a classificação diante do Guaraní-PAR, em Assunção.

Em entrevista à Rede 98, o treinador do Coelho respondeu sobre a continuidade de seu trabalho a frente do América. O atual vínculo de Marquinhos vai até o fim do Campeonato Mineiro, competição na qual a equipe americana busca garantir vaga para as semifinais.

Veja também: Patric avalia empate do América-MG e projeta confronto de volta no Equador

Veja também: Para Marquinhos Santos o América-MG criou oportunidades, mas o nervosismo atrapalhou na última bola: “Faltou um pouco de tranquilidade”

– Nós temos conversado, assim não é a priori agora, acho que o foco principal são esses jogos da Libertadores, não tem essa preocupação. Claro, que depois dos jogos realizados depois do Guaraní, houve uma situação de sondagem, mas eu estou muito feliz aqui no América e aquilo que o Salum nos oferece como estrutura, como segurança no trabalho.

As atividades do elenco e comissão técnica seguem no CT Lanna Drumond visando a preparação para jogos decisivos no mês de março. A próxima partida será no sábado (12), às 19h, contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Já na próxima terça-feira (15), o Coelho vai até Guayaquil, no Equador, enfrentar o Barcelona, às 21h30 (Horário de Brasília), pela Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo