Futebol Internacional

Técnico do Metz se decepciona com Mbappé: ‘Precisa ser mais humilde’

JB Autissier Panoramic via Imago Images

O Paris Saint-Germain sofreu, mas conseguiu vencer o Metz por 2 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Francês. Atuando fora de casa e contra o lanterna da competição, o PSG só garantiu a vitória nos acréscimos, com gol anotado por Achraf Hakimi. O lance marcou o início de uma confusão após Kylian Mbappé ter provocado Alexandre Oukidja, goleiro do time adversário. A atitude do jovem atacante virou motivo de críticas por parte de Frédéric Antonetti, técnico do Metz.

Durante entrevista coletiva após a partida, o treinador disse admirar tudo o que Mbappé tem feito, mas aconselhou o jogador francês, pedindo que ele seja mais humilde em algumas situações. Antonetti se mostrou bastante inconformado pelo atacante ter sido o grande pivô da confusão no final da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Eu gosto muito do Mbappé. É incrível tudo o que ele já fez e vem fazendo no futebol. O talento que ele tem é realmente admirável. Eu apenas acho que ele deveria se comportar de uma maneira bem diferente dentro de campo. Fiquei muito decepcionado com a postura que ele teve quando marcaram o gol da vitória. Um jogador de seu nível precisa ter mais respeito com os adversários. Acredito que seria muito melhor para ele se fosse mais humilde em campo — disse o técnico do Metz.

Com a vitória, o PSG se manteve com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do Campeonato Francês, com sete pontos a mais do que o Olympique de Marselha (21 a 14), que tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o PSG volta a atuar em casa, quando recebe o Montpellier, no sábado (25), às 16hs (de Brasília). Já o Metz permanece na lanterna com apenas 3 pontos e na próxima rodada visita o Brest, no domingo (26), às 10hs (de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top