Mercado da bola

Técnico do River Plate indica saída de De La Cruz, alvo do Flamengo

De La Cruz deve sair do River Plate (Foto: Luciano Bisbal/Getty Images)

O jogador é alvo do Flamengo, que está disposto a pagar a multa rescisória, de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78,9 milhões)

Foto: Luciano Bisbal/Getty Images

O técnico Martín Demichelis admitiu que dificilmente o clube manterá Nicolás De La Cruz em 2024, devido a um compromisso de venda. O jogador é alvo do Flamengo, que está disposto a pagar a multa rescisória, de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78,9 milhões).

+ Como Flamengo pode convencer De La Cruz, do River Plate

+ Tite recebe confiança e pode ser chave para sucesso do Flamengo em 2024

“Com Nico há um compromisso de venda e quem vier com certeza vai levar. Espero que não venham atrás dele, mas duvido. Com certeza virão procurá-lo”, admitiu Demichelis, após a derrota nos pênaltis para o Rosário Central (o jogo foi 0 a 0 no tempo regulamentar).

O jogador uruguaio é um desejo antigo do Rubro-Negro, que não conseguiu contratá-lo no meio de 2023. Mas sem desistir, a diretoria apostou em sua chegada no início de 2024. River Plate ainda tenta convencer De La Cruz a permanecer.

Com contrato até dezembro de 2025 com a equipe do River Plate, onde está desde 2017, De La Cruz tem o desejo de mudar e se interessou pela proposta do Flamengo. A diretoria rubro-negra e os empresários do jogador mantém contato e a expectativa é de que o acerto aconteça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo