Futebol Internacional

Haaland tem lesão no pé e vira problema no City às vésperas do Mundial de Clubes

Haaland vira problema no City (Foto: Michael Regan/Getty Images)

Artilheiro do Manchester City e da Premier League, o atacante Haaland não tem previsão de volta e pode ficar fora da competição mundial

Foto: Michael Regan/Getty Images

Manchester City tem uma grande dor de cabeça para o Mundial de Clubes. Neste domingo, antes do duelo contra o Luton Town pela Premier League, o técnico Pep Guardiola confirmou que Haaland não foi relacionado para a partida devido a uma lesão em um dos pés.

— Depois do último jogos ele sentiu uma reação de estresse ósseo no pé. Ele não pode jogar (hoje). Não sei quanto tempo ele ficará fora. Semana a semana, dia a dia, veremos o que acontece — disse Pep Guardiola, sobre o atacante norueguês

– Erling (Haaland) tem sido muito importante desde que chegou, isso é certo. Mas durante a temporada vemos esse tipo de coisa. Lesões, suspensões, problemas, temos que nos adaptar — acrescentou Guardiola, em entrevista à Sky Sports.

Além de Haaland, o meia Kevin De Bruyne também deve ser desfalque do City no Mundial de Clubes. Embora tenha sido inscrito pelos Cityzens, o belga ainda não voltou a jogar após uma lesão muscular sofrida em agosto. E Guardiola disse durante a semana não garantir a presença do atleta no torneio.

O Mundial de Clubes começa no próximo dia 12 de dezembro, no entanto Manchester City, assim como o Fluminense, entram diretamente nas semifinais. O time inglês pega o vencedor do duelo entre Leon (México) e Urawa (Japão) no dia 19. Um dia antes, o clube carioca faz sua semifinal (que pode ser contra Auckland City, Al-Ittihad ou Al Ahly).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo