Vitória

Técnico Léo Condé enaltece apoio do torcedor do Vitória no clássico Ba-Vi

Foto: EC/Vitória

De virada, com dois gols de Osvaldo e um de Alerrandro, o Vitória venceu o Bahia por 3 x 2, no Barradão, em primeiro clássico da temporada.

Foto: EC/Vitória

O fator casa é uma arma potente para o Vitória em qualquer competição. Nos últimos quatro jogos fora dos seus domínios, a equipe não conseguiu vencer nenhum. Na tarde deste domingo (18), o Leão da Barra voltou ao Barradão, em seu primeiro Ba-Vi da temporada 2024. O clássico, válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, terminou com a vitória rubro-negra por 3 x 2, de virada. Osvaldo, em duas oportunidades, e Alerrandro marcaram os gols do mandante. Thaciano e Everton Ribeiro balançaram as redes do Tricolor.

Em desvantagem no placar, depois um primeiro tempo difícil, o Vitória adotou uma nova postura na etapa complementar. Com mudanças na equipe e embalado pelo incentivo do seu torcedor, o Leão da Barra impôs seu ritmo, sustentou presença ofensiva e conseguiu, de forma emocionante, virar a partida. Com o resultado, o time rubro-negro agora ocupa a 3ª posição na tabela do Baiano, com 13 pontos ganhos.

Em entrevista após o jogo, o técnico Léo Condé enalteceu a força da torcida do Vitória no Barradão.

“Acho que foi um fator determinante, mais uma vez, a torcida do Vitória apoiou o tempo inteiro. E na saída do intervalo para o vestiário, a torcida aplaudiu muito a equipe, passou uma energia muito boa,” afirmou.

Além disso, o treinador também destacou o desempenho dos jogadores, principalmente na segunda etapa.

“Acho que a gente fez uma exibição muito bonita no segundo tempo, mesmo antes de empatar, já tínhamos criado duas ou três situações de gols, depois conseguimos empatar e com a força da torcida e uma dedicação muito grande dos nossos atletas a gente conseguiu uma virada espetacular em um jogo tão importante como esse”, concluiu.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Próximos jogos do Vitória

O próximo compromisso do Vitória será pela Copa do Nordeste. O Leão da Barra entra em campo na quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), contra o Náutico, pela 4ª rodada da competição regional, no Barradão. Pelo Baianão, o clube comandado por Léo Condé encara o Atlético de Alagoinhas na próxima rodada. O confronto será disputado às 18h30 (de Brasília), domingo (25), também no Barradão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo