Campeonato Paulista

Técnico Pablo Fernandez fala dos primeiros treinos com a equipe Sub-20 após primeira vitória à frente da Ferroviária

Técnico da Ferroviária terá tempo de fazer intertemporada com a equipe (Foto: Pablo Fernandez/Ferroviária SAF)

Técnico Pablo Fernandez terá um tempo de preparar a equipe para o Paulista sub-20.

Foto Pablo Fernandez/Ferroviária SAF

O técnico Pablo Fernandez chegou à Ferroviária e já vem colhendo seus primeiros frutos. O comandante deu as primeiras sessões de treino e liderou o time sub-20 à vitória, pelo placar de 1 a 0, em sua estreia. A equipe bateu o Juventus da Mooca, no último dia 30, em casa, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

–  É sempre muito bom estrear por uma equipe com vitória. Um resultado positivo tira qualquer tipo de pressão e faz com que a gente consiga trabalha melhor durante a semana. Até mesmo pelo fato de uma mudança de metodologia, com ideias novas para agregar ao trabalho, fica muito mais fácil –disse Pablo Fernandez

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Após finalizar o curso da Licença PRO da CBF Academy em junho, o técnico Pablo Fernandez terá agora o “trunfo” de fazer uma intertemporada com a equipe sub-20 e aplicar alguns de seus conceitos e metodologia aos atletas.

– Os primeiros treinos foram muito bons. Dá pra ver que é uma equipe bem qualificada e de alto nível competitivo. Isso facilita bastante o trabalho. Não é à toa que passaram a primeira fase e os dois jogos da segunda fase de forma invicta. Isso demonstra bastante o nível de comprometimento, qualidade e trabalho dos atletas. Teremos agora cerca de um mês até a próxima partida e tenho certeza que evoluiremos muito – disse o técnico da Ferroviária, Pablo Fernandez.

O Campeonato Paulista sub-20 se inicia apenas em agosto. A Ferroviária entrará em campo contra o Ibrachina, na quinta-feira, dia 02 de agosto, às 15h (horário de Brasília), na Ibrachina Arena. A equipe está no grupo 17 juntamente de Ibrachina-SP, Juventus e Tanabi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo