Campeonato Mineiro

Técnico do Villa Nova desabafa após goleada sofrida para o Cruzeiro em casa

Técnico do Villa Nova, Cícero Júnior, desabafa após goleada por 4 a 0.
Foto: Bruno Cantini/Villa Nova

O técnico do Villa Nova, Cícero Júnior, falou publicamente nas redes sociais do clube, após o Leão do Bonfim ter sido goleado para o Cruzeiro por 4 a 0, dentro de Nova Lima, no Alçapão do Bonfim. O time se encontra em situação delicada, com somente uma vitória em cinco jogos disputados, e após a derrota, acabou ingressando na zona da triangular do rebaixamento, em 10º Lugar geral no Campeonato Mineiro.

Cicinho desabafou após a goleada, dizendo estar ‘sofrendo igual a torcida’ com a atual situação do clube, destacando o bom início do Villa Nova na primeira etapa de jogo, mas que não conseguiu se manter diante da superioridade cruzeirense no desenrolar da partida.

– A gente fica triste, estamos tão incomodados quanto a torcida, podem ter certeza que estou sofrendo igual eles sofrem. A gente cria uma identidade, os atletas tem trabalhado para caramba, estamos trabalhando no dia a dia. Fizemos os primeiros 25 Minutos muito bons, surpreendemos o Cruzeiro, criamos dificuldade, não conseguimos sustentar o jogo e quando o Cruzeiro vai, mata. Tiveram as oportunidades e mataram o jogo.

Ainda em sua fala, Cícero Júnior pediu o apoio da torcida para a próxima partida. O Villa Nova irá jogar diante do Ipatinga nesta quarta-feira (22), às 20h30, também no Alçapão do Bonfim, em partida atrasada da 1ª Rodada do estadual. Para o treinador, ‘é hora de abraçar’ o clube na atual situação, mesmo sabendo que ‘está devendo’.

– Agora, realmente o nosso campeonato é quarta-feira, contra o Ipatinga, um jogo muito difícil. Por mais que a torcida esteja decepcionada, e a gente entende, mas é hora de todo mundo se abraçar. Independente de quem estiver no comando, é importante abraçarmos o Villa, e fazermos um jogo de muita decisão como ambiente. Para isso, nada mais importante que o torcedor, sabemos que estamos devendo e da dificuldade, mas é importante o apoio.

Em sua terceira passagem pelo alvirrubro de Nova Lima, agora o técnico tem a missão de reerguer a campanha da equipe, e decretar a permanência do Villa Nova por mais um ano desde o retorno a elite com o título do Módulo II em 2021. O Leão terá como sequência: Ipatinga (casa), Tombense (fora) e Patrocinense (casa).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo