Palmeiras

“Tenho conversado bastante com o Galiotte, precisamos dar uma melhorada no nosso elenco”, afirma Luxemburgo

FOTO: REPRODUÇÃO/COLETIVA TV PALMEIRAS

Palmeiras perdeu para o São Paulo por 2 a 0, hoje (10), no Allianz Parque. O jogo foi válido pela 15° rodada do Brasileirão e marcou a segunda derrota consecutiva do clube Alviverde no campeonato. Primeiro gol do tricolor saiu de um pênalti batido por Reinaldo e o segundo de Vitor Bueno. Em coletiva Luxemburgo comentou sobre o jogo.

DESFALQUES

Sem quatro dos seus principais jogadores, Luxemburgo teve que apostar em uma nova formação para entrar em campo. Esteves teve seu primeiro jogo com a camisa verde e branca, nesse ano.

– Lucas (Esteves) jogou bem o primeiro tempo, estava bem. Primeiro jogo do ano dele, não teve mal na partida, passou bem a bola – afirma Luxa.

– O torcedor vai ter que entender que estamos fazendo as coisas com a garotada, coloca um e coloca outro, não adianta pedir porque é uma outra realidade – acrescenta.

– A ideia é jogar de uma maneira diferente já que estamos com um número reduzido, lesão de jogadores. Temos que analisar com calma e ver qual a melhor opção, se é aquela que estávamos tomando pancada, jogando feio, mas conseguindo resultado, ou se é essa que temos que adotar para deixar a equipe mais ofensiva e mais vulnerável – concluí.

SOBRE O JOGO

Apesar de derrota por 2 a 0, Luxemburgo acredita que clássico contra o São Paulo foi equilibrado.

– O primeiro tempo foi muito igual. Iniciamos o segundo tempo diferente de como estávamos no primeiro. Numa desatenção, saiu o gol deles e em seguida faço uma substituição e nós voltamos a equilibrar o jogo. Scarpa, Luiz Adriano e Veron entraram bem. Aí arrisquei mais duas substituições para forçar jogada – explica técnico.

– Perdi o Luan para uma lesão e, a partir daí, mudou toda a estrutura da equipe. O São Paulo dominou o jogo – concluí.

CONTRATAÇÕES

Em coletiva concedida após derrota contra o Botafogo da última quarta-feira, Luxemburgo afirmou que precisava de reforços.

– Tenho conversado bastante com o Galiotte. A declaração passada não foi uma declaração jogada, ela foi conversada com a diretoria. Estamos com o número de jogadores reduzido então precisamos dar uma melhorada no nosso elenco – explica.

– O torcedor vai ter que entender que estamos fazendo as coisas com a garotada, coloca um e coloca outro, não adianta pedir porque é uma outra realidade – acrescenta Luxa.

– Querem que troque fulano e ciclano sendo que nós não temos, não contratamos e não estamos correndo atrás. O mercado está difícil para negociação. Então o torcedor tem que entender que precisa apoiar esse elenco, porque é o que temos – concluí.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo