Fluminense

Terans é regularizado no BID e pode fazer sua estreia pelo Fluminense

Terans assinou em definitivo com o Fluminense até o fim de 2026. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Terans é regularizado e pode estrar pelo Tricolor na próxima partida

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Contratação recente do Fluminense para esta temporada, o meio-campista Terans teve sua inclusão oficial no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e encontra-se em situação regular para fazer sua estreia pelo clube. Com 29 anos, o jogador anteriormente atuava pelo Pachuca, no México, e assinou contrato de forma permanente com o Tricolor, estendendo-se até o final de 2026.

                 
Terans assinou em definitivo com o Fluminense até o fim de 2026. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Terans assinou em definitivo com o Fluminense até o fim de 2026. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Terans está entre os seis jogadores anunciados pelo Fluminense para a temporada de 2024. O clube já divulgou a contratação do goleiro Felipe Alves, do zagueiro Antônio Carlos, do atacante Douglas Costa e dos meio-campistas Gabriel Pires e Renato Augusto. Além disso, o time também chegou a um acordo com Jan Lucumí.

+ Leia as notícias do Fluminense

A torcida pode esperar muita dedicação e trabalho sempre, me dedico nos treinos para sempre poder fazer o melhor em campo. No início terei que me adaptar ao estilo de jogo, que é bem diferente, mas já estou acostumado ao futebol brasileiro e, com a ajuda dos meus companheiros e do treinador, que todos falaram muito bem, acho que será um desafio muito lindo e muito importante na minha carreira“, disse Terans na chegada ao Fluminense.

Terans no BID - Foto Reprodução

Terans no BID – foto Reprodução

Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Fluminense está programado para jogar na quinta-feira seguinte (01/02), enfrentando o Bangu às 21h30, no Luso Brasileiro (Ilha do Governador), em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara. Dessa forma, Terans tem a oportunidade de realizar sua estreia pelo clube. Vale destacar que a equipe tricolor atualmente é líder isolada no Campeonato Carioca, acumulando 10 pontos até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo