Por Arthur Faria e Caíque Stiva
A atacante Thaisinha marcou seu primeiro gol desde que retornou ao Santos, no início da temporada. Após sete anos atuando no futebol sul-coreano, a camisa 10 das Sereias da Vila balançou as redes na goleada diante do Audax, por 5 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.
Em entrevista ao Esporte News Mundo, via assessoria, a atacante do Santos ressaltou a felicidade poder atuar novamente pelo clube, e comemorou o primeiro gol marcado nesta segunda passagem pelo Peixe.
“Foi e sempre será especial vestir esse manto sagrado. Fiquei sete anos fora do Brasil e poder voltar ao Santos marcando gol é sem palavras. Porém, não posso deixar de ressaltar essa importante vitória da equipe. Estou muito feliz com o gol, o resultado e espero continuar nessa pegada nos próximos jogos” disse Thaisinha.
Estreia positiva
Depois de seis quase meses longe dos gramados por conta da pandemia de Covid-19, Thaisinha avaliou positivamente a reestreia das Sereias da Vila. A atacante explicou, contudo, que a questão física pesou nesse retorno. No entanto, a camisa 10 ressaltou o bom desempenho e a paciência da equipe para trabalhar a bola em busca da vitória.
“Acredito que foi muito importante voltar com o pé direito. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar com a equipe do Audax. O físico pesou bastante, estávamos seis meses longe dos gramados e apesar dos treinos em casa, não é mesma coisa que no campo. Mas acredito que se portamos bem, tivemos paciência para rodar a bola e achar os gols naturalmente. Agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Kindermann”, concluiu.
O Santos volta a campo no próximo domingo, às 15h, quando enfrenta o Avaí/Kindermann, em Santa Catarina. A partida será válida pela sexta rodada do Brasileirão Feminino.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.