Santos

Everson se arrepende e diz que quer recomeçar no Santos: “Melhor decisão”

Everson foi reintegrado no Santos (Ivan Storti/Santos)

O goleiro Everson se arrependeu ao entrar na Justiça contra o Santos no último mês. Nesta quinta-feira, em uma publicação no Instagram, o defensor afirmou que “quer recomeçar sua história” no clube.

O goleiro teve seu pedido de rescisão contratual com o Santos negado pela Justiça do Trabalho em primeira instância. Além disso, o atleta ainda foi condenado a pagar cerca de R$ 400 mil aos advogados do Peixe, devido aos gastos do processo e honorários.

Everson conversou com Cuca e teve aprovação em seu retorno. Ele já treinou no Santos nesta quinta, no CT Rei Pelé. O goleiro ressaltou que também precisa reconquistar a confiança do torcedor.

Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído. Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!”, escreveu Everson.

Durante o período em que estava em litígio, o camisa 22 do Santos não recebeu propostas. O Atlético-MG aparecia como provável destino pelo apreço que o goleiro tem por Sampaoli.

Enquanto isso, Vladimir e João Paulo alternaram na meta santista. O primeiro estava evoluindo, mas se machucou. O segundo realizou boas partidas e ganhou confiança da torcida. A decisão da titularidade seria tomada por Cuca e Arzul, como o Esporte News Mundo publicou.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo