Ponte Preta

Thalles mira espaço na Ponte Preta: ‘Abraçar toda oportunidade que aparecer’

Thalles quer mais espaço no time titular da Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Thalles ganhou oportunidade nos dois últimos jogos da Ponte Preta antes da paralisação do Campeonato Paulista.

Com ausências de Renan Mota e Camilo, contaminados pela Covid-19, meio-campista recebeu minutagem com Fábio Moreno e foi protagonista na classificação da Macaca na Copa do Brasil, ao marcar o gol da virada em cima do Gama, em Luziânia.

+ Ednei é liberado pelo DM e reforça Ponte Preta em retomada do Paulistão

O atleta, emprestado pelo Goiás até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, quer nova chance com o treinador na retomada do calendário entre os 11.

“Cheguei há pouco tempo, estou conhecendo o grupo agora. Pude atuar em duas partidas e pude ajudar meus companheiros, assim como eles me ajudaram. Graças a Deus, pude fazer gol no jogo contra o Gama e ajudar nossa equipe contra o Botafogo. Agora é continuar nessa pegada pra jogar mais, ter mais oportunidade e abraçar toda chance que aparecer”, declarou o atleta, ao site oficial.

E O FUTURO?

Com continuidade do Campeonato Paulista indefinida e sem jogo agendado, Thalles garante treinamentos fortes na Ponte Preta com o restante do elenco, impactado pelo novo coronavírus.

“É trabalhar forte agora para sairmos vitoriosos quando tiver oportunidade de jogar de novo. Na última rodada do Paulista, conquistamos uma vitória importante. Antes disso, havíamos vencido pela Copa do Brasil. Então a ideia é dar continuidade aos bons resultados quando retornarmos”, concluiu.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) tinha determinado a suspensão do Estadual até 30 de março por conta da pandemia de Covid-19.

As partidas da Macaca diante de Santos (c), Guarani (c) e São Caetano (f) haviam sido inicialmente adiadas pela entidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo