Ponte Preta

Thalles mira retomada profissional na Ponte Preta: ‘Oportunidade imensa’

Thalles quer retomada da carreira na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Apresentado à torcida como novo reforço, Thalles encara a passagem pela Ponte Preta como retomada profissional.

Aposta da diretoria executiva para reforçar o sistema de criação da Macaca, meio-campista teve um 2020 negativo por sequência de contusões.

+ Ponte Preta tem 43% do elenco com passagem pelas categorias de base

“Eu tive uma Série B muito baixa no ano passado. Eu tive muitas lesões. Isso me prejudicou bastante. Fiquei dois meses parado no Brasil de Pelotas, onde fui de empréstimo do Goiás e tudo. Infelizmente, eu não pude fazer um grande trabalho lá, pois me machuquei bastante”, lamentou Thalles.

“Se Deus quiser, nesse ano, eu vou fazer de tudo para ajudar a Ponte, ajudar o meu grupo e ajudar a mim também, que é uma oportunidade imensa em um grande clube como a Ponte. Eu sou muito grato a todos da equipe e toda a equipe da Ponte Preta. Espero fazer um grande trabalho”, acrescentou.

TEMPO DE DM

Emprestado pelo Goiás à Ponte Preta até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Thalles não correspondeu às expectativas no Brasil de Pelotas, a partir do segundo semestre do ano passado.

“Igual eu falei da outra vez, quando me machuquei bastante no ano passado. Eu fiquei dois meses parado lá no Brasil por causa de uma lesão e tudo. Eu fui e machuquei o joelho ainda. Deu um cisto”, relembrou.

“Fiquei muito chateado, mas espero dar muita, muita e muita felicidade ao torcedor. É fazer um grande trabalho aqui na Ponte Preta e botar ela na Série A também, que é o meu sonho, sim. O meu sonho desde criança foi vestir essa camisa”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo