América-MG

Em coletiva, Thalys revela inspiração em jogador revelado pelo América-MG

Em coletiva, Thalys revela inspiração em jogador revelado pelo América-MG

O lateral-direito Thalys vem sendo utilizado pelo técnico Lisca no time profissional do América-MG no início de 2021. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (09), o jovem contou suas inspirações na posição, suas expectativas e sua relação com o técnico Lisca.

Perguntado pela reportagem do ENM, Thalys comentou ter duas inspirações na lateral-direita, sendo uma delas um jogador revelado pelo América-MG: o consagrado Danilo.

“Aqui no América, o Danilo. Começou aqui, já conquistou várias coisas na carreira, vários títulos importantes na Europa. No geral, me inspiro também no Daniel Alves. Jogador que já conquistou vários títulos, títulos importantes, e eu me espelho nele”, disse.

Depois, contou sobre sua expectativa em estrear profissionalmente na Copa do Brasil. O América visita o Treze-PB dia 18 de março, pela primeira fase da competição.

“Cara, a Copa do Brasil é uma competição muito importante sim. É um sonho que temos, mas agora estamos pensando na Caldense, sábado. É um jogo importante, que a gente precisa ganhar para se manter no grupo de cima, e almejar a classificação”, comentou a promessa.

Thalys ainda falou sobre os elogios públicos que vem recebendo do técnico Lisca e da torcida do América-MG.

“Ser elogiado pelo Lisca é uma coisa muito boa. Ele dá total apoio para nós, que viemos da base, para desempenharmos um bom futebol e mostrar o que a gente sabe. Isso só nos ajuda a evoluir”, finalizou o lateral.

“É gratificante (o incentivo da torcida americana nas redes sociais). A gente que sobe da base sonha em estrear no profissional e jogar. Receber elogios da nação americana é muito importante para a gente continuar nosso trabalho e buscar evoluir para conquistar grandes títulos com a camisa do América”, completou

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo