Futebol Feminino

Thayla comemora início no futebol chileno e projeta clássico contra o Colo-Colo

Foto: Divulgação

Após uma boa passagem no futebol dos Emirados Árabes, a meia Thayla foi contratada pelo Santiago Morning, um dos maiores times de futebol feminino do Chile e logo em sua estreia marcou um gol na vitória por 7 a 0 sobre o O’Higgins, fora de casa. A brasileira comentou o seu primeiro jogo e exaltou o início.

— Muito satisfeita, feliz por Deus ter me abençoado com um gol logo na minha estreia e muito mais importante que isso foram as vitórias. Os três pontos são de extrema importância para nós no decorrer do campeonato, pois queremos o título — disse Thayla.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No próximo domingo (14), a equipe enfrenta o Colo-Colo, que está na terceira posição da liga nacional, um ponto atrás do Santiago Morning, que é o segundo colocado. O líder é a Universidad de Chile, com 18 pontos em seis partidas, dois a mais que o vice.

— A nossa preparação está sendo muito intensa, estamos trabalhando forte e fazendo tudo que estão nos pedindo para termos êxito no domingo. Espero que dê tudo certo para nós e que tenhamos mais uma vitória no campeonato — concluiu a jogadora brasileira.

Thayla tem apenas 24 anos e, além de passar pelo Emirados Árabes, e pelo futebol português, também atuou por Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Fluminense e Avaí Kindermann no futebol brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo