Red Bull Bragantino

Thiago Borbas possui excelentes números pelo Red Bull Bragantino

Thiago Borbas pode aparecer entre os titulares do Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Thiago Borbas pode aparecer entre os titulares do Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino perdeu para o Fluminense por 2 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os gols do Tricolor Carioca foram marcados por Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo. Thiago Borbas descontou para o Massa Bruta.

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista caiu para a 11ª posição, com 13 pontos conquistados. Em nove jogos disputados, são três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Aliás, o time do interior paulista marcou 14 gols (média de 1,55 por partida), sofreu 13 (média de 1,44 por confronto) e possui saldo positivo de 1. Os números que deixam o Toro Loko com 48% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Entretanto, a equipe do interior paulista aposta na boa fase de alguns de seus jogadores para brigar na parte de cima da tabela. É o caso do centroavante uruguaio Thiago Borbas, que possui números excelentes com a camisa do Toro Loko.

Em 2023, Borbas disputou 20 jogos, marcou sete gols (média de 0,35 por partida) e não é titular absoluto do time. No Brasileirão, os números são bem melhores. São sete jogos disputados, quatro gols marcados (média de 0,57 por jogo) e participação em 29% dos gols do time na competição.

+ Atuações ENM: Coletivo vai mal e Red Bull Bragantino perde; Veja notas

Por isso, o atleta é uma das grandes apostas do RB Bragantino para a sequência da temporada 2023. O Massa Bruta segue vivo na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro, mas ambas as competições são difíceis e qualquer ponto perdido pode custar caro ao final da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo