Red Bull Bragantino

Thiago Borbas se destaca pelo Red Bull Bragantino

Thiago Borbas vive grande fase com a camisa do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023.

Thiago Borbas vive grande fase com a camisa do Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino venceu o Fortaleza por 3 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Luan Cândido, Bruninho e Thiago Borbas.

Com o resultado, o Massa Bruta sobe para a sexta posição na tabela, com 28 pontos conquistados. Em 17 jogos disputados, são sete vitórias, sete empates e três derrotas. Além disso, o Toro Loko marcou 25 gols, sofreu 16 e possui saldo positivo de 9. Números que deixam o time do interior paulista com 54% de aproveitamento na competição.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A boa fase é fruto de muito trabalho, dedicação e esforço do clube como um todo. Entretanto, alguns jogadores possuem um desempenho acima da média e devem ajudar o Toro Loko a atingir os seus objetivos na temporada 2023. O Braga almeja uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024.

É o caso do centroavante Thiago Borbas, que briga por uma vaga entre os titulares. Na temporada 2023, o jovem participou de 29 jogos, marcou nove gols (média de 0,31 por jogo) e distribuiu duas assistências (média de 0,06 por partida).

+ Red Bull Bragantino terá novidades para o duelo contra o Fortaleza

As boas atuações, os números pelo Toro Loko e a qualidade técnica ajudaram o jogador a ser convocado para a Seleção do Uruguai. Foram dois jogos disputados, sem nenhum gol marcado ou assistências distribuídas. Porém, o jovem vai ganhando bagagem e é visto como uma das grandes jóias da La Celeste.

Borbas tem margem para evoluir ainda mais na carreira e chegar ao futebol europeu nos próximos anos. O Massa Bruta, por sua vez, deve fazer jogo duro e pedir altas cifras em uma eventual negociação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo