Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá novidades para o duelo contra o Fortaleza

Matheus Gonçalves chega para reforçar ainda mais o Massa Bruta na sequência da temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Matheus Gonçalves poderá fazer a sua estreia com a camisa do Toro Loko diante do Fortaleza.

Matheus Gonçalves chega para reforçar ainda mais o Massa Bruta na sequência da temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado (29), o Red Bull Bragantino visita o Fortaleza, às 18h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. O Massa Bruta mira uma vitória para se manter entre os primeiros colocados da competição e brigar por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A equipe comandada por Pedro Caixinha, ocupa a oitava posição na tabela, com 25 pontos conquistados. Em 16 jogos disputados, são seis vitórias, sete empates e três derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 52% de aproveitamento na elite nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Para o confronto com o Leão do Pici, a equipe do interior paulista conta com algumas novidades. Aos 17 anos, o recém-chegado Matheus Gonçalves viajou com o grupo e deve ficar a disposição do treinador Pedro Caixinha. O garoto está emprestado pelo Flamengo até o final da temporada 2023 e pode fazer sua estreia com a camisa do Toro Loko. Entretanto, o RB Bragantino não poderá contar com alguns jogadores que estão lesionados.

O centroavante Alerrandro, sofreu uma entorse no tornozelo e segue em tratamento. Eduardo Santos passou por cirurgia no joelho e está entregue aos cuidados do departamento médico. Helinho, por sua vez, se recupera de um estiramento no joelho.

+ Letícia Teles comemora primeiro título pelo Red Bull Bragantino

Henry Mosquera segue tratando uma contusão no joelho e também é baixa para o confronto. Jadsom, por sua vez, está se recuperando de uma lesão no bíceps femoral da coxa e não tem condições de jogo. O zagueiro Lucas Cunha, passou por cirurgia no joelho e está entregue aos cuidados do departamento médico.

Léo Realpe também sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa e está fora do jogo. Nathan Camargo se recupera de uma entorse no joelho. Raul passou por uma cirurgia no joelho e está sob cuidados do DM. Nacho Laquintana, por sua vez, está no processo de transição da fisioterapia para os gramados.

+ Talisson comemora retorno aos gramados: “Feliz por ter retornado”

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Hurtado, Luan Patrick (Léo Ortiz), Natan e Capixaba; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Evangelista; Bruninho, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo