Cruzeiro

Thiago comenta importância da torcida do Cruzeiro e detalha evolução pessoal

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (24), em entrevista concedida na Toca da Raposa II, o atacante Thiago, do Cruzeiro, comentou a importância da torcida nas partidas. Para o próximo domingo (26), diante do CSA, na Arena Independência, o clube estrelado contará com aproximadamente 7 mil torcedores in loco, respeitando o decreto da prefeitura municipal. Confira o que foi dito pelo jogador:

— O apoio da torcida é sempre importante. Nos jogos que a gente teve dentro de casa, a torcida foi fundamental, naquele gás, naquele incentivo a mais. Não tenho dúvida que nesse jogo de domingo, contra o CSA, não vai ser diferente, contamos com o apoio da torcida, com o incentivo para irmos em busca da vitória.

Leia também: Cruzeiro inicia venda geral de ingressos para a partida diante do CSA

Escalado deslocado na ponta esquerda diante do Vasco, na última rodada, o atacante do Cruzeiro comentou também que já atuou dessa maneira nas categorias de base do clube. Thiago aproveitou a oportunidade também para detalhar sua evolução pessoal. Segundo ele, a melhora se deve às orientações passadas por Vanderlei Luxemburgo em treinamentos. Veja:

— Já joguei aberto pela beirada há muito tempo, no Sub-20, e eu me destacava também pelas beiradas, é uma função que eu me sinto bem também. Claro, não é a minha função de ofício, mas eu me sinto bem jogando ali também. Espero poder ajudar a equipe na função que o professor me colocar.

Apesar de se colocar à disposição para atuar nos flancos do campo, no domingo (26), diante do CSA, o jogador deve atuar como centroavante, oferecendo referência no ataque. Isso porque, assim como Eduardo Brock, Marcelo Moreno, titular da posição está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Os substitutos devem ser Léo Santos e Thiago, respectivamente.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo