Campeonato Paranaense

Thiago Ennes elogia Athletico, cita vantagem e diz que Londrina buscará a vitória

Foto: Divulgação

Campeão pernambucano pelo Náutico e sergipano com o Confiança, o lateral-direito Thiago Ennes sonha com a terceira taça estadual, antes do confronto com o Athletico, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Ciente do obstáculo que terá que transpor ao lado de seus companheiros no próximo domingo, o carioca falou da expectativa para a “decisão”.

— Será o nosso ‘jogo do ano’ até aqui. O Athletico é um dos clubes mais bem sucedidos do país nos últimos anos e logicamente será um adversário muito duro. Nós felizmente teremos a vantagem do empate, mas durante a partida a busca terá que ser pela vitória — disse Thiago Ennes.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Aniversariante da semana, o defensor vem se destacando no Campeonato Paranaense e luta para ser eleito o melhor do torneio em sua posição. Thiago admitiu que o prêmio é um objetivo.

— As metas coletivas sempre estão à frente. Se a equipe faz sucesso, todos os atletas se valorizam. Mas de fato, conquistar esse feito seria bem legal. É um reconhecimento ao esforço realizado — concluiu o jogador..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo