Campeonato Paranaense

Júlio Rodrigues projeta semana decisiva do Maringá

Foto: Fernando Teramatsu/Maringá

O Maringá terá uma semana decisiva na temporada, com uma sequência de mata-matas pela frente. No próximo sábado (9), o Dogão recebe o Cascavel pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, e na quinta-feira (14), enfrenta o Amazonas, pela segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Júlio Rodrigues deve estar a disposição da equipe para as duas partidas mais importantes da temporada até aqui.

Júlio falou sobre a semana decisiva do Maringá na temporada, e falou sobre a preparação da equipe para os confrontos diante de Cascavel e Amazonas. O atacante ressaltou a importância da sequência, mas afirmou que o pensamento é jogo a jogo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

— Sabemos da importância deste momento na temporada, que serão dois jogos importantes para o nosso futuro. Mas estamos trabalhando forte, e precisamos pensar jogo a jogo. Primeiro no Cascavel, e depois no Amazonas, para entrarmos focados e se tudo der certo, conseguirmos os resultados positivos — disse Júlio, que completou.

— Estamos treinando firme, confiando sempre em cada um e também na nossa comissão técnica, que está fazendo um excelente trabalho, e tenho certeza que vão nos preparar muito bem para esta sequência importante. Vamos dar o nosso máximo para buscar o nosso objetivo — completou.

O Maringá se classificou na fase classificatória do Campeonato Paranaense na 3ª posição com 20 pontos, e passou pelo América-MG, na primeira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo