Fortaleza

Thiago Galhardo, ex-Ceará, é o novo reforço do Fortaleza

FOTO: DIVULGAÇÃO/FORTALEZA EC

O Fortaleza oficializou a chegada de Thiago Galhardo, vindo do Internacional por empréstimo até o fim de 2022 e com um pré-contrato para 2023. O atacante de 32 anos já passou pelo futebol cearense, quando em 2019 defendeu as cores do Ceará e foi o artilheiro do clube naquela temporada.

LEIA TAMBÉM:

O jogador é bastante rodado pelo futebol brasileiro e nas últimas temporadas (2018, 2019 e 2020), se destacou pelo Vasco da Gama, Ceará e Internacional, respectivamente. Quando estava jogando pelo Colorado, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Estava emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, onde atuou por uma temporada europeia.

A apresentação oficial do atleta será nos próximos dias, mas só poderá estrear a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

PRESIDENTE FALOU

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, explicou como foi adesão de Thiago Galhardo:

“Aceitou nosso proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas dispostas nas competições esse ano”, disse o presidente, que ainda falou mais sobre:

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

“Entendemos que é um movimento de mercado muito bom para o Fortaleza a vinda do Thiago Galhardo. É um atleta de qualidade reconhecida, foi muito bem nos clubes que passou no Brasil de forma mais recente, sobretudo no Internacional, mas também teve uma passagem boa no Ceará, nosso rival, e estava no mais alto nível do futebol mundial, em uma das grandes ligas”, concluiu Marcelo Paz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo