Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, Thiago Galhardo concedeu entrevista para os canais oficiais do Inter e lamentou a expulsão no final da partida.
— É um lance, onde, todo mundo que me conhece sabe, eu não tenho maldade nenhuma. Eu fui para tentar ajudar os companheiros na defesa. Final de jogo, onde eu sabia que ele ia dar o toque por cima e eu dou o carrinho, simplesmente, para tentar pegar a bola. Não tem intensidade. Mas eu respeito o gesto dele (árbitro), o ato, mas não concordo. É seguir em frente. O choro vai durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã — analisou o meia-atacante colorado, que se desculpou em seu Instagram.
Com a derrota em Itaquera, o Internacional terminou o primeiro turno do Brasileirão com 35 pontos: são 10 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Thiago Galhardo exaltou a campanha colorada e lembrou que o Colorado segue vivo nas outras duas competições que disputa: Copa do Brasil e Libertadores.
— É um excelente trabalho que nós viemos fazendo. Estamos classificamos nas oitavas de final da Copa do Brasil, ganhamos o primeiro jogo e temos o segundo em casa. Estamos classificados nas oitavas da Libertadores. O máximo que vai acontecer no Brasileirão é nós ficarmos no G-3, como nós ficamos a competição inteira, desde a primeira rodada. Então, é parabenizar o grupo por isso — finalizou.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.