Fortaleza

Thiago Galhardo pede para deixar o Fortaleza e destino deve ser o Goiás

Foto: Kael Morais/Fortaleza

Thiago Galhardo está de saída do Fortaleza. O atleta negocia para deixar o clube e o próximo destino pode ser o Goiás

Foto: Kael Morais/Fortaleza

O atacante Thiago Galhardo está de saída do Fortaleza. De acordo com informações do site GE, o jogador de 34 anos irá rescindir se contrato e deve acertar com o Goiás para a disputa da Série B. 

Após uma passagem pelo Ceará, Galhardo chegou ao Fortaleza em 2022 a participou de 100 jogos com a camisa do Leão. Nesse período, o jogador balançou as redes 27 vezes. Na atual temporada, Galhardo tem 11 jogos pelo Tricolor e três gols marcados. 

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso, o jogador já não entra em campo nesta quarta-feira (10), pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, onde o Fortaleza enfrenta o boliviano Nacional Potosí, às 19h, na Arena Castelão. 

Em abril de 2023, o Fortaleza anunciou a renovação de contrato do jogador até 31 de dezembro de 2025. Na época, tratava-se de uma extensão contratual, já que o vínculo anterior dele era até o final de 2024. 

No último fim de semana, após a final entre Ceará x Fortaleza, ambas as equipes criaram uma grande confusão. Em algum momento o meio-campista Thiago Galhardo agrediu um funcionário do Vozão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo