Coritiba

Thiago lamenta atuação ruim do Coritiba em primeira derrota no Couto: ‘Não machucamos eles’

Thiago reconhece jogo ruim do Coritiba, mas lamenta arbitragem e falta de sorte

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (6), o Coritiba recebeu o Red Bull Bragantino, no Couto Pereira, e foi derrotado por 1 a 0. A equipe de Thiago Kosloski teve sua pior atuação sob o comando técnico do treinador e se dificultou do início ao fim da partida, com o nervosismo e erros bobos.

+ Atuações ENM: Coritiba tem ataque apagado e falhas defensiva contra o Red Bull; veja as notas

Com a bola rolando, o Coritiba começou mal a primeira etapa, enquanto o Bragantino estava confortável e aproveitava das falhas de posicionamento do Coxa, sendo que desta maneira que abriu o placar com Sorriso. Thiago lamentou o primeiro tempo, mas na visão dele o jogo deveria ter sido diferente.

“Nós não fizemos um primeiro tempo bom. Algumas peças não funcionaram, o que prejudicou a estratégia do jogo. No segundo tempo, tivemos um volume maior, mas não machucamos o Bragantino da forma que poderíamos. Hoje tivemos um controle maior, mas não conseguimos finalizar e criar como estávamos fazendo”

Thiago Kosloski, em coletiva após derrota do Coritiba

Com esta derrota, o Coritiba terminará o primeiro turno dentro da zona de rebaixamento e precisará de um segundo turno muito melhor para evitar o rebaixamento. Thiago reconhece que esta realidade é um pouco complicada, mas entende que o Brasileirão é um torneio muito duro e é definido nos detalhes.

— Se você pegar hoje, o segundo tempo, o Coritiba merecia o empate. E isso jogando contra com uma grande equipe. Tivemos o gol impedido, um lance ou outro de perigo. Depois, no final, fomos para o abafa. O campeonato Brasileiro é isso — destacou Kosloski na coletiva.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O Coritiba agora volta a campo no próximo domingo (13), às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em partida válida pela última rodada do 1º turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo