Coritiba

Thiago lamenta chances desperdiçadas pelo Coritiba em derrota dura para o Cuiabá: ‘Fizemos de tudo’

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (18), o Coritiba recebeu o Cuiabá, no Couto Pereira, e foi duramente derrotado por 3 a 0. A equipe de Thiago Kosloski entrou de campo de maneira lenta e após o primeiro gol do Dourado melhorou o nível, mas não foi o suficiente visto que no segundo tempo o time visitante aproveitou a má pontaria do lado mandante e selou a vitória.

+ Atuações ENM: Coxa desperdiça chances no ataque e sofre derrota dura para o Cuiabá; veja as notas

Com a bola rolando, o Coritiba começou o primeiro tempo tentando entender a partida, enquanto o Cuiabá se mostrava mais confortável e achou o primeiro gol em uma bola parada, ponto que o Coxa foi punido nesta derrota. Depois, o Coxa acordou mas não foi efetivo e seguiu assim até o golaço de Pitta que selou a vitória do Dourado.

“Se olharmos o jogo friamente, deixando o resultado de lado. Começa o jogo com o Coritiba pressionando, até o gol do Cuiabá eles não tinham dado um chute no gol e pouco tinham passado do meio de campo. Sabíamos do perigo da bola parada deles. Depois tivemos cinco chances de gols no 1º tempo, mas não colocamos para dentro. Voltamos bem no 2º tempo e até os 30 minutos, o Cuiabá não passou do meio e seguimos tendo chances claras de gols. Decido mexer e tentar algo diferente, mas o Pitta pega uma bola e coloca na gaveta, 2 a 0. Depois disso é nocaute, impossível reagir, o terceiro gol é consequência do segundo. Espero reação contra o Palmeiras e acima disso espero muito que as chances sejam aproveitadas” disse Thiago.

“Lógico que eu acredito, enquanto houver pontos em disputa e estivermos na briga vou seguir acreditando. Temos 12 jogos, sendo metade deles em casa, logicamente sabemos que com essa derrota precisamos buscar pontos fora de casa para chegar na linha de corte.”

Thiago Kosloski, em coletiva pós derrota para o Cuiabá

A derrota dura contou com uma boa notícia para o Coritiba, a partida marcou a estreia do jovem da base Thalisson Gabriel que jogou ao lado de Jean Pedroso e formou uma dupla 100% da base. Thiago elogiou a atuação do jovem e criticou a falta de sequência no Coxa.

“O Coritiba não teve sequência na linha defensiva, quando a gente encaixa o time somos atingidos por lesões, suspensões e outros problemas. Difícil manter o entrosamento com tantas trocas. Olhando para o Thalisson e o Jean, sabia do que ambos são capazes, treinei eles na base e hoje mostraram o que sabem. No futuro os dois podem e devem ser tranquilamente a zaga do Coxa no futuro. Ficamos felizes com a estreia dele” analisou Thiago.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante os últimos dias, os bastidores do Coritiba foi atingido com a notícia do episódio entre Diogo Oliveira e Kuscevic, Thiago foi questionado e tranquilamente contornou a pergunta dando um olhar bem verdadeiro sobre ela.

“Essa questão do Kuscevic e do Diogo já foi definida na segunda e é uma situação que para vocês que veem por fora acham errado, mas eu sou criado no futebol e quando atleta briguei muito no vestiário, dentro de campo e fora também. Isso é 100% normal no meio, seja aqui ou na Seleção, que eu vi isso também. Nos cobramos demais, então isso não motivo de surpresa e o pior foi que perdemos o Kuscevic, mas isto já foi resolvido” finalizou Thiago.

O Coritiba segue na 19ª posição com 20 pontos somados e volta a campo no domingo (22), às 18h30, contra o Palmeiras, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo