Sport

Thiago Neves e Jair Ventura se pronunciam após lance polêmico em jogo do Sport

Foto: Reprodução/Sport Club do Recife

Após lance polêmico na partida contra o Palmeiras, o meia do Sport, Thiago Neves, foi enfático nas suas redes sociais para protestar. no seu twiter, o atleta do Leão publicou a frase: “Seguimos sendo roubados!”. O Rubro-negro reclama de um pênalti não marcado no final da partida. O árbitro chegou a apontar para a marca da cal. Contudo, após consulta ao monitor do VAR, voltou atrás na sua decisão. E poucos minutos depois encerrou o confronto. 

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Jair Ventura tentou não comentar muito sobre sobre a arbitragem. Contudo, o comandante leonino ressaltou que não foi a primeira vez que o clube é prejudicado na competição. “Eu acho que o mais relevante é porque não é a primeira vez. O campeonato vai passando e agora só faltam nove jogos. E quando acabar, ninguém vai lembrar o que aconteceu, dos pontos que foram tirados da gente”, disse o comandante Rubro-negro. 

Jair aproveitou para comentar sobre a atuação de sua equipe. O comandante gostou do que foi apresentado e também elogiou o seu rival. “Vou falar que enfrentamos um dos maiores investimentos e um dos melhores times da atualidade, que meteu 3 a 0 no River, na Argentina. Muito se cobra que o Sport não tem posse, que finaliza pouco, mas tivemos mais a bola que o Palmeiras, mesmo com eles fazendo o gol no início, e terminamos com mais finalizações também. É muito triste quando você faz um jogo com essa entrega e acaba sendo prejudicado como nós fomos”, comentou o treinador. 

A próxima partida do Sport no campeonato será contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O jogo ocorrerá no próximo sábado (16/01), às 19h. No momento a equipe pernambucana ocupa a 14° colocação, com 32 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo