Campeonato Brasileiro - Série B

Thiago Paes enaltece momento do CRB e reforça trabalho intenso no clube

Reprodução: CRB

Executivo de futebol da equipe alagoana destaca mudanças fundamentais para boa fase na Série B

Sem perder há nove jogos e tentando se aproximar do G4, o CRB terá o Vasco pela frente nesta quinta, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada da Série B. Vivendo um bom momento na competição após ter um início conturbado, a equipe alagoana precisou passar por mudanças que acabaram influenciando diretamente dentro e fora de campo, como explicou o executivo de futebol do clube, Thiago Paes.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza fecha parceria com Sankhya para aprimorar integração de processos

– Realmente não foi um início de Série B da forma como gostaríamos. Alguns problemas internos e dificuldades para encontrarmos um equilíbrio. Mas acredito que soubemos passar por isso com bastante sabedoria e tranquilidade. O reflexo disso vem sendo mostrado dentro de campo, com boas apresentações e resultados positivos que nos permitem sonhar com algo maior para esse ano – Explicou o dirigente.

Desde 2019 no clube, Thiago Paes já passou por diversas fases no CRB e foi aprendendo com o tempo a lidar com os momentos bons, assim como os momentos turbulentos. A chegada do técnico Daniel Paulista, em maio, também foi um dos trunfos para a mudança de comportamento do time dentro da competição, além de outras tomadas de decisões importantes em momentos de crise que o clube vivia.

– A chegada de Daniel Paulista foi fundamental, pois trouxe o equilíbrio que a gente vinha buscando. Ainda tivemos que fazer alguns esforços para manter jogadores que vinham se destacando no clube e agora conseguimos vencer uma forte concorrência contra outras equipes ao fecharmos com Paulinho Moccelin. É um trabalho intenso e que vamos realizando no dia a dia sempre com objetivos grandes para o CRB – Concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo