Futebol Internacional

Thomas Müller entra na mira de clubes da Premier League, diz jornal

Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images
Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images

O atacante alemão Thomas Müller pode estar de saída do Bayern de Munique. O ídolo do clube bávaro tem contrato até o final de 2023 e ainda não chegou a um acordo por uma renovação. Segundo o jornal ‘SportBild’, Newcastle e Everton estão interessados na contratação do atleta.

Ambos os lados certamente precisam de reforços de ataque. A equipe do Everton está sem Calvert-Lewin, seu principal goleador  por grande parte da temporada e o Newcastle sofre com a ausência de Callum Wilson. A possivél chegada de Müller seria de grande valor para as duas equipes inglesas.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Há rumores de que o Newcastle está prestes a trazer Bruno Guimarães do Lyon, e a chegada de Müller certamente aumentaria sua força no ataque. Já no Everton a busca por um novo treinador para substituir Rafa Benitez continua, e qualquer movimento para a contratação de Müller teria que ser sancionado pela hierarquia do clube.

Com o Bayern ainda vivo na Bundesliga e na Liga dos Campeões, uma possível transferência de Müller para a Premier League provavelmente aconteceria somente no final da temporada europeia, e não agora. Dessa forma, a saída do atacante é considerada difícil e o clube já deve começar as negociações por uma renovação de contrato com seu ídolo.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Carreira de Thomas Müller

Thomas Müller atua no Bayern de Munique desde as categorias de base, entrou no Sub17, passou pelo Sub19, o Bayern 2 até chegar ao profissional, em que está desde 2009.

Nessa temporada 2021/22, Müller já marcou nove gols e contribuiu com 20 assistências em 29 jogos no Bayern de Munique. O atacante de 32 anos é bastante querido pela torcida da equipe bávara, o alemão realizou 610 jogos com a camisa do Bayern e marcou 223 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo