Na noite da última terça-feira (15), Ceará e Sport se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela Copa do Nordeste. A partida terminou em um empate sem gols. Após o término do jogo, o treinador Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e demonstrou seu descontentamento com relação a arbitragem.
-Tem jogos que as coisas são decididas no detalhe. O detalhe a gente pode levar em consideração o aproveitamento, as vezes uma melhor arbitragem. Hoje foi uma arbitragem muito conivente com o adversário. “Eu queria entender do árbitro o que ele marcou no gol do Richard de cabeça, no escanteio. Porque é um tipo de lance que pode definir a partida a nosso favor. A gente viu depois o vídeo e estamos até agora buscando o porquê isso aconteceu, ou o que ele viu naquele lance – comentou.
Apesar do empate sem gols, o treinador Tiago Nunes se demonstrou satisfeito com o volume de jogo que sua equipe apresentou e a imposição que o Ceará demonstrou no decorrer da partida.
-Eu saio muito satisfeito com a equipe, pela capacidade de se impor em todos os momentos da partida. Foi uma partida extremamente positiva, do torcedor sair orgulhoso, independente do gol não ter saído. A performance é muito favorável e a expectativa é de continuar crescendo.
O técnico alvinegro ainda reforçou a importância da proposta de jogo do Sport, que serve para testar a equipe quando tiver diante desafios complicados em outras competições no decorrer da temporada.
-Virão jogos eliminatórios de Copa do Nordeste, de Copa do Brasil ou até Sul-Americana. Serão jogos decisivos que teremos que lidar com isso e fazermos o nosso jogo, independente da postura do adversário – finalizou.
O Ceará volta a campo no sábado (19), quando viaja até Alagoinha, na Bahia, para enfrentar o Atlético-BA, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)