Time sub-18 classifica o Flamengo às finais da Taça Rio sub-20

(Foto: Divulgação)

A equipe sub-18 do Flamengo venceu o Macaé por 2 a 1, pela Taça Rio sub-20, neste sábado, no CEFAN, chegou aos 11 pontos após as seis rodadas e avançou às quartas de final em terceiro lugar. Os gols do Flamengo foram anotados por Ronald e Igor Lemos. Edson marcou para os visitantes.

O Rubro-Negro joga com o sub-18, pois o sub-20 se dividia entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (esta já acabou para o Fla) e, inclusive, havia jogos nacionais e estaduais no mesmo dia. Agora, o Flamengo se prepara para as quartas de final, na próxima quarta-feira, em jogo único, a adversário ainda a ser definido. O campeão da Taça Rio irá encarar o Vasco, vencedor da Taça Guanabara, na grande decisão do Campeonato Carioca.

Pelo Brasileirão, o Flamengo recebe o Ceará, neste domingo, às 15h, na Gávea, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. O Rubro-Negro é o sexto, com 17 pontos, e vem de cinco vitórias consecutivas

O Flamengo, do técnico Mário Jorge, atuou neste sábado com Bruno, Braian (Jhonata), Diego Ritter, Kaiky, Ítalo; Lucas André (Danilo), Maycon, André (João Marcelo); Sidney (Vitor Muller), Ronald (Igor Lemos) e Lucas Bauru (Samuel). Técnico: Mario Jorge.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo