Botafogo

Tiquinho celebra vitória sobre o Flamengo e reforça a importância da união dos jogadores do Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Flamengo por 3 a 2 no Maracanã, neste domingo (30) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada. Além disso, o Glorioso tem o artilheiro da competição, Tiquinho Soares, com três gols em três jogos. O camisa 9 marcou duas vezes no clássico contra o Fla.

Após o duelo, Tiquinho comentou a força do elenco alvinegro, uma vez que o Botafogo jogou com um a menos desde o começo da segunda etapa, quando Rafael foi expulso. Ele também celebrou seu primeiro gol no Maracanã.

– O mais importante foi o grupo. A força que o grupo mostrou diante de um rival muito forte. Estou feliz de ter marcado pela primeira vez no Maracanã, mas acho que tenho que ressaltar nossa equipe. Jogamos com um a menos durante o segundo tempo – disse o centroavante.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Tiquinho Soares comemorou a vitória, mas também ressaltou a importância da próxima partida. O Botafogo enfrenta a LDU, pela Sul-Americana, na quinta-feira (4), e precisa dos três pontos para assumir a liderança do Grupo A.

– A gente vai passo a passo. Estamos pensando assim. O Campeonato Brasileiro é longo e difícil. Sei que tem muito tempo que o Botafogo não ganhava do Flamengo no Maracanã, temos que aproveitar, mas quinta-feira tem jogo da Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo