Flamengo

Léo Pereira critica sistema defensivo do Flamengo por lances de bola parada: ‘Não podemos tomar gol toda hora de lateral’

Léo Pereira critica sistema defensivo do Flamengo por lances de bola parada: ‘Não podemos tomar gol toda hora de lateral’
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Na tarde deste domingo (30), o Flamengo enfrentou o Botafogo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Os gols do adversário foram marcados por Tiquinho Soares (2x) e Danilo Barbosa, enquanto o zagueiro Léo Pereira anotou os tentos do time da Gávea. Ao termino do duelo, em entrevista ao canal Premiere, o autor dos gols do Mais Querido lamentou a derrota e criticou o sistema defensivo por conta dos lances de bola parada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O primeiro gol do Botafogo, de Tiquinho, foi de pênalti. O segundo saiu em cobrança de escanteio. Já o último aconteceu após lance lateral, onde Tchê Tchê penetrou na área e o camisa nove alvinegro marcou.

– Na minha opinião, a gente controlou boa parte do jogo. A gente sofreu gols por detalhes. Foram detalhes: pênalti e duas bolas paradas. A gente precisa ajudar na bola parada, não podemos tomar gol toda hora de lateral. Nós tomamos contra o Internacional, tomamos em outro jogo no Maracanã. Mas parabéns para equipe do Botafogo que conseguiu aproveitar as oportunidades que teve – disse o defensor rubro-negro.

Com o resultado, o Flamengo fica na 12ª colocação do Brasileirão, com três pontos conquistados. O Rubro-Negro acumula uma vitória e duas derrotas na competição. O time da Gávea ainda pode cair mais na tabela dependendo dos resultados dos jogos que começam às 18h30 (Internacional x Goiás e Cuiabá x Grêmio).

+ LANCE A LANCE – Flamengo 2 x 3 Botafogo

+ Flamengo Imperatrizes é anunciado como novo time de futebol americano feminino

Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Racing na próxima quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo