Antes do confronto contra o Pacajus, o zagueiro Titi concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O defensor falou sobre o favoritismo para as quartas de final do Campeonato Cearense, a importância do trabalho psicológico de Juan Pablo Vojvoda e a sua fase artilheira.
– O favoritismo fica sempre fora de campo. Dentro de campo, sabemos que são onze contra onze. Sabemos que do outro lado também tem uma equipe que trabalho, que buscou e que se empenhou para estar ali. Se tratando do jogo que passou, nós buscamos chegar no nosso nível máximo durante a partida, tivemos algumas possibilidades de poder sair na frente do placar ainda no começo. Sabíamos que seria uma partida difícil, eles (Pacajus) tem uma equipe muito bem treinada. Após a partida, fui até o treinador deles e parabenizei. Realmente se via a mão do treinador, um esquema tático muito bem definido, um estilo de jogo muito bacana. Na quarta-feira, a gente sabe que precisamos estar no nosso melhor nível. Sabemos da nossa responsabilidade, precisamos encontrar uma forma de elevar ainda mais o nosso ritmo. Ainda temos alguns jogadores para estrear, para entrar no nosso estilo de jogo. E isso tudo vai nos elevar como equipe. Esperamos diante do nosso torcedor, convoco a torcida que vá à Arena Leão, que faça uma linda festa, porque nós necessitamos. – ressaltou.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!
Sobre o técnico argentino, Titi destacou a cobrança e a importância de bons resultados no início de uma temporada com grandes competições.
– Passa muito pela mão do Vojvoda. Ele é um cara que nos cobrança quase que diariamente para que consigamos chegar no nosso melhor nível durante os treinamentos e, consequentemente, isso nos auxilia muito para chegar ainda mais preparado nos jogos. É um processo de evolução. É um começo de temporada, mas é sempre importante começar vencendo. Sabemos das competições que teremos pela frente, mas é pensar jogo após jogo. O próximo jogo sempre será o mais importante, independente do adversário que tiver do outro lado, nós temos uma camisa muito tradicional, um clube que busca a todo momento vencer, uma torcida que nos inflama a todo momento para ir em busca do resultado e de apresentar um bom futebol. – falou.
Com dois gols e uma assistência em seis partidas, Titi está curtindo o bom momento e é o vice-artilheiro do Leão na temporada.
– É uma alegria grande poder viver esse momento com a camisa do Fortaleza. É fruto de muito trabalho, muita dedicação e muita entrega no dia a dia. Agradeço aos companheiros que tem me ajudado muito nesse crescimento e espero continuar evoluindo. Ainda temos muitas coisas para se ajustar, é claro que a gente fica feliz pelos gols, mas eu fico ainda mais feliz pelo desempenho de toda equipe e isso que vai nos levar a coisas grandes na temporada – comentou.
Nesta quarta-feira (02), às 19h30 (horário de Brasília), o Fortaleza enfrenta o Pacajus, na Arena Castelão. O vencedor do confronto enfrentará o Ferroviário, na semifinal do Campeonato Cearense.