Palpitão ENM

Tolima x São Paulo: escalações, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (2), o São Paulo entra em campo em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dessa vez, o desafio será em Ibagué, na Colômbia, contra o Tolima, famoso por ter eliminado o Corinthians, maior rival do Tricolor, na fase preliminar da Libertadores de 2011.

Tolima x São PauloOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do São Paulo2.27BetanoFaça sua aposta!
Ambos os times marcam: sim1.94Pix BetFaça sua aposta!
Acima de 2.5 gols2.25Pix BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

O Tolima vem de derrota para o Santa Fé (COL) no campeonato colombiano e ocupa apenas a 13ª colocação na tabela. Pela Sul-Americana, venceu o Puerto Cabello (VEN) por 2 a 0 na estreia, mas foi superado pelo Tigre (ARG) na última rodada, pelo placar de 2 a 1, e precisa do triunfo para chegar aos seis pontos e se igualar ao São Paulo, líder do Grupo D. Além disso, a equipe quer quebrar uma sequência negativa de seis partidas seguidas sem vencer.

Já o São Paulo quer a vitória para se manter na ponta do Grupo D, chegar aos nove pontos e ficar mais próximo da classificação às oitavas de final. Os comandados de Dorival Júnior estão com 100% de aproveitamento na competição, somando duas vitórias por 2 a 0, contra Tigre e Puerto Cabello, respectivamente. O Tricolor vem de um empate no Brasileirão contra o Coritiba e ocupa a 8ª posição no campeonato até o momento.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – TOLIMA X SÃO PAULO:

  • Data e horário: 2 de maio de 2023, às 19h00 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Manuel Murillo Toro – Ibagué (COL);
  • Árbitro: Felipe González (CHI);
  • Assistentes: Juan Serrano (CHI) e Cindy Nahuelcoy (CHI);
  • Quarto Árbitro: Edwin Ordonez (PER);
  • VAR: Rodrigo Carvajal (CHI);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pelos canais ESPN e Star+. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Tolima: Vargas, Rubiano, Quiñones, Cuenu, Hernandez, Mosquera, Valencia, Gil, Lucumi, Bone e Herazo. Técnico: Carlos César Castro Varón.

Desfalques: Riascos (suspenso).

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo (Alisson) Luciano e Erison (Wellington Rato). Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Welington, Talles Costa, André Anderson, Galoppo, Caio e David (lesionados); Calleri (dengue).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcella Lima (setorista do São Paulo): O time vem de um empate fora de casa e dá sequência a mais um jogo longe de seus domínios. Acredito que o treinador fará algumas mudanças, mas creio que o time da casa consiga os três pontos. Palpite: Tolima 2 x 1 São Paulo.

Antonio Vinícius (setorista do São Paulo): Desde a chegada de Dorival Júnior, o São Paulo teve resultados importantes, mas continua não apresentando um bom futebol. A evolução aparece aos poucos e o time ainda não tem uma escalação titular definida, portanto não creio em jogo fácil na Colômbia e um empate seria um ótimo resultado para o Tricolor. Palpite: Tolima 1 x 1 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo