Mais Esportes

Tom Brady fala sobre motivação para seguir jogando na NFL

Tom Brady Buccaneers
Foto: Kyle Zedaker/Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady escreveu mais um capítulo da sua vitoriosa história na NFL na última temporada, conquistando mais um título, seu primeiro com a camisa do Tampa Bay Buccaneers. Perto de completar 44 anos, Brady deu entrevista ao The Late Show, com James Corden, falando sobre sua motivação em continuar jogando.

— É difícil se afastar de algo que você sente que ainda pode fazer e quer fazer. Portanto, não se trata de provar nada aos outros, mas provar a si mesmo. Eu ainda sinto, que mesmo aos 44 anos, posso fazer isso — afirmou.

Durante a entrevista, Tom Brady chegou a ser questionado se segue jogando pensando em ser o maior de todos os tempos.

– Eu não. É como dizer se você gosta mais de carne, peixe ou frango – disse Brady, deixando claro que são gostos pessoais.

Recentemente, Brady admitiu que sofreu com a adaptação ao playbook em sua nova equipe, depois de 20 temporadas com o New England Patriots.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Para Tom Brady, as restrições impostas por conta da Pandemia do Covid-19 também atrapalharam no entrosamento do time, que chegou na semana 12 com 7 vitórias e cinco derrotas. Com o desenrolar da temporada, a afinidade com os companheiros cresceu e proporcionou que a situação ficasse muito mais tranquila para todo o elenco e comissão técnica dos Buccaneers.

Aos 43 anos de idade, Tom Brady fez história ao comandar os Buccaneers para uma sequência de oito vitórias seguidas na reta final da temporada, conquistando seu sétimo título de Super Bowl. O camisa 12 terminou a temporada com 40 passes para touchdowns, sua melhor marca desde 2007 quando alcançou 50 lançamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo