Se depender da coletiva de imprensa, Tony tem grande possibilidade de cair nas graças da torcida do Guarani em 2021.
Emprestado pela Ferroviária até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista, em entrevista de apresentação, rasgou elogiou à história do Bugre e explicou por que topou o convite de passar a temporada no Brinco de Ouro da Princesa.
LEIA MAIS: Guarani anuncia renovação com Rafael Costa por mais uma temporada
“Um chamado de time grande a gente não pode negar, né? Quando aconteceu o convite do Guarani, eu prontamente atendi e achei que era o que eu queria para esse ano. Uma camisa pesada como é a do Guarani a gente não pode dispensar nada. Então estou muito feliz de estar aqui agora. Vamos lutar pelos objetivos do clube até o final do ano aí e, quem sabe, conquistar grandes coisas aqui”, declarou.
“Todas as vezes que eu vim jogar aqui contra o Guarani eu sempre tive vontade um dia de jogar pelo clube pelo estádio e sempre com a torcida a favor. Naquela ocasião, nós tivemos um bom momento e vivíamos um bom momento lá na Ferroviária”, emendou.
PERFIL
Experiente e com passagem pelos quatro cantos do país, Tony também apresentou à torcida as principais características e a posição favorita para desempenhar no Guarani.
“As minhas características não mudaram. É a mesma coisa. Sou um jogador de meio-campo. Gosto de organizar o jogo e ajudar defensivamente. É tentar levar a bola ao máximo possível à área adversária. Aqui não vai ser diferente. Pode contar comigo com muita luta e com muita entrega”, afirmou.
“Sozinho a gente não consegue nada, mas vou tentar ajudar essa molecada. Tem uma molecada bacana. É uma molecada nova. Que a gente possa conquistar os objetivos da temporada aí e conseguir galgar grandes degraus”, acrescentou.
O QUE VEM POR AÍ?
Em pré-temporada, o Guarani se prepara para estreia no Campeonato Paulista, no último final de semana de fevereiro, entre os dias 27 e 28, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em horário indefinido.