Tony evitou cravar, em coletiva de imprensa, o real objetivo do Guarani nesta edição do Campeonato Paulista.
O meio-campista mostrou-se dividido entre a chance de classificação do Bugre às quartas de final e a permanência na primeira divisão para 2022.
+ Tony alerta Guarani em jogo contra o São Bento: ‘Um dos mais difíceis’
“A gente sempre disse que o nosso primeiro objetivo é conquistar os pontos para que permaneçamos na Série A1. Obviamente, a gente não tem deixado de pensar na pontuação para que possamos classificar. Isso é uma luta nossa diária. A gente tem conversado e batido nessa tecla dia após dia e jogo após jogo”, declarou o jogador.
“Não dá para a gente fazer muitos planos, mas a cada rodada que passa a gente está entendendo que é cada vez mais possível que consigamos atingir o nosso objetivo principal desse primeiro semestre aí, que é a classificação para as quartas de finais”, acrescentou.
INSATISFEITO
Tony, titular do Guarani com Allan Aal, voltou a demonstrar insatisfação com a paralisação do Campeonato Paulista a partir de 15 de março e reforçou as críticas
“Eu acho que é bastante difícil para a gente paralisar tudo novamente e, depois, retornar tudo novamente. Nós não sabemos ainda, ao certo, se vai ser uma paralisação geral, total e só de jogos. Vai poder manter treinando ou não vai? Enfim, ainda há muitas dúvidas e muitas questões, mas a minha opinião sincera aí é essa”, opinou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)