Outro lado

Torcedor do Benfica é esfaqueado na arquibancada do Estadio da Luz

Torcida do Benfica no Estádio da Luz. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images).

A vítima foi encaminhada ao hospital mais próximo e não corre risco de vida.

Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Um torcedor do Benfica foi esfaqueado na arquibancada do Estadio da Luz durante a vitória da equipe por 4 a 1 diante do AVS. A vitima sofreu um golpe no abdômen e foi levado ao hospital mais próximo.

O adepto português não corre risco de vida. De acordo com a CNN de Portugal, o agressor conseguiu fuigir do Estádio da Luz e segue foragido da justiça.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Confira abaixo as notas oficiais do Benfica e da Liga Portuguesa de futebol:

SL Benfica

-O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o esfaqueamento de um torcedor no decurso de um conflito ocorrido ao intervalo do jogo Benfica x AVS. Este torcedor foi imediatamente assistido, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, encontrando-se estável. Todas as informações disponíveis foram reportadas às autoridades, que estão no encalço do agressor.

Liga Portuguesa

-A Liga Portugal regista, com pesar, a existência de um incidente na arquibancada do Estádio da Luz, no intervalo do jogo SL Benfica x AVS, a contar para a 3.ª rodada da 3.ª fase da Allianz CUP, que culminou no transporte de um torcedor, felizmente em situação estável, para o hospital. As primeiras palavras da Liga Portugal e da sua Direção Executiva são para o torcedor ferido, desejando rápida recuperação e agradecendo a pronta intervenção dos meios de socorro presentes no local. A Liga Portugal exorta as autoridades responsáveis pela operação de segurança do jogo a um rápido e eficaz apuramento de responsabilidades sobre o sucedido e a um reforço das medidas preventivas para que situações semelhantes não se repitam nos estádios portugueses.

Em campo, o Benfica goleou o AVS por 4 a 1, com gols de Di Maria, João Mário, Thiago Gouveia e Correia(GC). Mercado descontou para a equipe derrotada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo