Z - Futebol Agência ENM

Torcedor do Colônia bêbado invade gramado em eliminação do Bayern de Munique

FC Koln Twitter/Divulgação

Um torcedor do Colônia ensandecido e nitidamente bêbado desceu as arquibancadas e entrou no campo da Allianz Arena no duelo entre Villarreal e Bayern de Munique, na última terça-feira. O vídeo foi divulgado nas redes sociais, depois da partida que decretou a eliminação do Bayern München na UEFA Champions League.

Saiba mais sobre a UEFA Champions League: https://esportenewsmundo.com.br/ao-vivo-bayern-de-munique-x-villarreal/

Sem os conhecidos stewards no estádio, o homem com a camisa dos bodes não pode ser impedido de andar no caminho atrás das grades de proteção do estádio. Ao descer para o gramado, torceu o tornozelo “Ai, machucou!”, gritou o fã do FC. Uma cambalhota e um agradecimento aos céus pelo título do effzeh ele encerra sua participação no campo. O clube do Reno entrou na brincadeira e desejou uma recuperação ao seu torcedor “Pelo bem de sua cabeça e do tornozelo, esperamos que não vá trabalhar hoje”, escreveu o Colônia .

O Köln está em oitavo lugar na Bundesliga, e ainda luta para chegar às disputas europeias na próxima temporada. A última vez que o clube de Mungensdorf competiu internacionalmente foi a cinco anos atrás, na temporada 2017/18. “É assim que o FC conquista a Europa”, comenta o clube na publicação. 

O próximo passo dos bodes visando a Europa, é repetir o resultado positivo no dérbi do Reno contra o Borussia Mönchengladbach, quando venceu o jogo por 4 a 1, em casa, no 1º turno. O técnico Steffen Baumgart pode contar com o retorno do lateral-direito Benno Schmitz, após uma lesão e infecção na última semana. O ponta Kingsley Schindler e o atacante Sebastian Andersson são as únicas dúvidas do time, o ganês está resolvendo problemas particulares, enquanto o sueco está se recuperando da Covid. A partida é valida pela 30ª rodada da Bundesliga e será disputada neste sábado (16), no Borussia Park às 13h30.

Siga o Esporte News Mundo nas redes: no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo