Outro lado

Torcedor do Internacional que invadiu campo com criança tem punição definida

Torcedor Inter criança
Reprodução / Preimere

Mais de dois meses depois do ocorrido, a justiça gaúcha finalmente determinou a punição para o torcedor do Internacional que invadiu o campo com uma criança de colo. Na noite da última segunda-feira (29) o Juizado do Torcedor determinou o bloqueio sobre o homem para as partidas no Beira-Rio.

Conforme determinado pela justiça, o torcedor não poderá ir ao Beira-Rio pelos próximos 10 jogos. Durante os horários das partidas ele será obrigado a se apresentar em uma delegacia, evitando qualquer proximidade com o estádio. Isso, inclusive, já vinha sendo exigido como uma medida cautelar.

A pena foi definida pelo juiz Marco Aurélio Xavier, que ouviu e acatou a proposta do Ministério Público do Rio Grande do Sul de colocar a exclusão de jogos no Beira-Rio como pena ao torcedor. Além dele, inclusive, outros quatro colorados também acabaram sendo proibidos de frequentar o estádio durante o mesmo período.

Para saber tudo sobre o Internacional e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RELEMBRE O CASO

Em 26 de março, o Internacional acabou eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Após a queda para o Caxias, um torcedor Colorado invadiu o campo com uma criança de colo para agredir atletas do time Grená. Além de colocar a jovem em risco, o homem ainda chutou um cinegrafista de uma televisão gaúcha.

Como defesa, na época, o homem alegou que teria sido permitido a entrar no gramado pelos seguranças como forma de proteger a criança. No entanto, os vídeos mostram o torcedor agredindo atletas adversários e o cinegrafista, o que resultou na punição determinada pelo Juizado do Torcedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo