Horas após o confronto que deixou ao menos 15 pessoas feridas entre torcedores do Palmeiras nos arredores do Allianz Parque, o torcedor baleado de 35 anos não resistiu e morreu no hospital na capital paulista. A informação foi confirmada pelo delegado César Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos do Esporte, à TV Bandeirantes.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Segundo relatos, bombas de gás de pimenta foram utilizadas pela Polícia que realizava a segurança para dispersar os torcedores. O confronto se iniciou entre os membros da torcida após o apito final do Mundial de Clubes.
Ao programa “Brasil Urgente” da Band, o capitão responsável pela segurança do local confirmou a versão de que uma pessoa havia atirado.
Um indivíduo tirou a arma e atirou contra uma pessoa
Capitão Bonifácio, da Polícia Militar de São Paulo ao Brasil Urgente da Band
Além disso, o policial confirmou que o individuo foi apreendido e encaminhado a delegacia. “Agora pouco, estávamos em contato com o Major Fábio Teodoro e ele passou para mim, em meio ao tumulto que a pessoa está esperando o resgate e o indivíduo armado está preso. A pistola foi apreendida e a polícia conseguiu fazer a prisão”, disse.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
Com o fim do Mundial de Clubes, o Palmeiras agora retorna ao Brasil para continuar a disputa dos campeonatos locais. Na temporada, a equipe tem pelo caminho o Campeonato Paulista, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Recopa Sul-Americana.