Atlético-MG

Torcedor ganha camisa de Everson após ‘profetizar’ defesa do pênalti

Torcedor ganha camisa de Everson após 'profetizar' defesa do pênalti
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Remo por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (10), no Mineirão, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Com o resultado, o Galo se classificou para as oitavas de final e faturou R$ 2,7 milhões premiados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para que o resultado fosse conquistado pelo alvinegro, o goleiro Everson precisou defender um pênalti no segundo tempo, cobrado por Felipe Gedoz.

Um caso curioso envolvendo o pênalti defendido foi que o torcedor e comediante Yuri Marçal ‘profetizou’ a defesa do pênalti. Pelo chat do Instagram, o atleticano chamou Everson e disse: ‘Sonhei que você pegava o pênalti hein, se isso acontecer quero a camisa do jogo haha’, o arqueiro alvinegro respondeu dizendo: ‘O meu irmão, esse sonho se realizando, a camisa é sua!’.

Não deu outra, o goleiro fez a defesa do pênalti e o torcedor já logo cobrou a sua camisa prometida por Everson, que disse: ‘Logo depois do jogo já lembrei de você! Agora só ver o dia que você consegue pegar a camisa, já está no seu nome’, confirmou o jogador do Atlético-MG.

De questionado e até atacado nas redes sociais, Everson tem cada vez mais se provado na titularidade do Atlético-MG. Com 19 jogos na temporada, o goleiro sofreu 11 gols e passou 10 sem sofrer gols. A média de vezes que o arqueiro alvinegro sofreu um gol de 0,5 por partida.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top