Fortaleza

Torcedora do Fortaleza ajudada com fundos arrecadados por torcedores do Ceará supera a Covid-19 e deixa a UTI

Foto: Reprodução/Instagram

A manhã desta segunda-feira (26) foi iniciada com uma ótima notícia para os torcedores dos clubes cearenses. Isto porque Carla Queiroz Kinivits, a torcedora do Fortaleza ajudada por torcedores do Ceará por meio de fundos arrecadados com uma rifa, venceu sua luta contra a Covid-19 e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que se encontrava. Em estado grave há alguns dias, Carla teve sua saúde revertida e, com direito à cena emocionante de sua saída da UTI, que está disponível nos stories do seu Instagram, superou a doença.

Mãe de três filhos e apaixonada pelo Leão do Pici, a situação de Carla ficou famosa nas redes sociais após o Alfa Alvinegros, um grupo de torcedores do Ceará, promover uma rifa de uma camisa do Vozão autografada por todo o elenco. O valor arrecadado com as rifas, que custavam R$ 10,00 cada, seria destinado a ajudar nos custos do tratamento de Carla. Além disso, torcedores do Fortaleza também se comoveram com a situação da leonina e, além de divulgarem a rifa feita pelos rivais, promoveram uma vaquinha para ajudar a pagar os custos do tratamento da torcedora.

*Apesar de Carla ter vencido a luta contra a Covid-19, a meta de sua vaquinha ainda não foi batida. Clique aqui caso você queira/possa ajudar a fanática leonina com algum valor.

A doença que vem atacando o mundo desde 2020 já vitimou 391 mil brasileiros e segue colocando a vida de outros milhares em risco, acrescido do colapso do sistema de saúde do País. Carla foi um exemplo de força e superação, mas, infelizmente, este caso nem sempre prevalece. O Portal Esporte News Mundo lamenta por todas as vítimas desta terrível doença e segue torcendo para que a situação em que nos encontramos melhore cada vez mais. Se cuide, cuide dos seus, fique em casa (se possível), use máscara e, por fim, mantenha sempre as mãos higienizadas. Vai passar!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo