Athletico

Torcedores do Athletico fazem protesto contra o elenco no CT do Caju

Foto: Reprodução / Internet

Alguns torcedores do Athletico foram até o CT do Caju, na noite da última quarta-feira (4), para protestar contra o elenco e a delegação do Athletico. O motivo é a fase ruim e a derrota por 5 a 0 diante do The Strongest, na Bolívia, pela Copa Libertadores. Esta foi a maior derrota da história de um time brasileiro para uma equipe boliviana na Libertadores.

O protesto inicialmente seria feito no aeroporto. Entretanto, o Furacão desembarcou pela pista e evitou o contato com os torcedores. Com isso, um grupo de cerca de 40 pessoas seguiu para o CT do Caju e esperou a chegada dos jogadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A polícia já aguardava a chegada para evitar um contato direto entre os torcedores que foram protestar e os atletas. Na chegada do ônibus e na saída dos jogadores com seus carros, o grupo protestou com palavras de ordem e xingamentos. Não foram registradas nenhuma tentativa de agressão ou depredação do ônibus do clube.

A pressão da torcida acontece após um início ruim para o Athletico e com um planejamento conturbado da temporada segue. Após a partida, o técnico Fábio Carille, que vinha de três derrotas seguidas, foi demitido depois 21 dias depois da contratação. Felipão foi o novo contratado do Furacão, ele chega para assumir os cargos de diretor técnico e treinador ao mesmo tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo