Botafogo

“Torcedores” do Botafogo picham muros do Nilton Santos pedido a saída de Tiquinho, outros dois jogadores e André Mazzuco

Pichação no Nilton Santos. (Foto: Foto: Sergio Santana/GE)
Foto: Foto: Sergio Santana/GE

“Torcedores” do Botafogo insatisfeitos com os maus resultados da equipe no começo da temporada picharam os muros do Estádio Nilton Santos em protesto com o mau desempenho da equipe. O principal alvo foi o atacante Tiquinho Soares, que perdeu o pênalti diante do Aurora pela segunda fase qualificatória da Libertadores. 

Uma arte em referência ao atacante que tinha no local foi apagada pelos vândalos, que escreveram ofensas ao jogador no lugar como “pipoqueiro” e também pediram a saída dele do clube. O time ainda foi chamado de “sem sangue” e “covarde”. 

Eduardo e Marlon Freitas também foram alvo dos protestos com o termo “rala”. O diretor de futebol do clube, André Mazzuco, foi outro que foi alvo. Os “torcedores” escreveram no chão, próximo a entrada do estádio “Fora Mazzuco”. 

O Botafogo volta a jogar no sábado, às 16h, para enfrentar o Audax em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. Caso não vença o jogo o clube pode ser eliminado da disputa por vagas nas semifinais da competição, e terá que jogar a Taça Rio pelo segundo ano consecutivo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo