Geral

Torcedores do Coritiba colocam faixas no Couto Pereira criticando a diretoria

Foto: Divulgação/Divulgação

Neste último sábado (20), o Coritiba foi goleado pelo Fluminense por 5 a 2, no Maracanã, em partida que marcou a estreia de Guto Ferreira como treinador do time. Com mais uma derrota e um desempenho patético, a torcida alviverde colocou algumas faixas nos arredores do Couto Pereira criticando a diretoria do clube.

+ Atuações ENM: Rafael William falha e Coritiba perde para Fluminense em estreia de Guto Ferreira

Não foi registrado nenhum protesto mais violento ou algo parecido, só foram relatadas as faixas criticando os membros da diretoria do Coritiba.

O Coritiba vive seu pior momento da temporada dentro e fora de campo, longe das quatro linhas a torcida tem cobrado fortemente por respostas e explicações em diversos assuntos como; lesão de atletas, afastamento de jogadores e outros assuntos.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dentro das quatro linhas as coisas também estão bem longe do ideal, o Coritiba ocupa a 18ª posição com 22 pontos e vive uma sequência de quatro derrotas consecutivas, sendo duas delas dentro do Couto Pereira.

O futebol demonstrado pela equipe nas últimas rodadas também tem sido algo nível Série B, tanto que acabou resultando na demissão do técnico Gustavo Morínigo. Agora com Guto Ferreira existe a expectativa de uma virada de chave, porém não foi visto na primeira partida, onde erros defensivos e individuais continuaram a ser cometidos.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (27), às 16h30, no Couto Pereira, contra o Avaí, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto marcará o início de uma sequência de cinco jogos contra adversários diretos, então agora é o momento perfeito para iniciar uma reação.

Vale destacar que caso o Coritiba vença o Avaí na próxima rodada e o Cuiabá perca ou empate a equipe paranaense terminará a rodada fora do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo