Flamengo

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu

Foto: Reprodução/Wesley Ramon/Urubu Interativo

A manhã começou agitada no Ninho do Urubu. Cerca de 30 torcedores compareceram na porta do centro de treinamento do Flamengo para protestar contra os maus resultados recentes. A segurança foi reforçada e policiais militares marcaram presença no local. Foram colocadas grades para o isolamento da área de entrada.

Léo Pereira, lesionado, parou o carro para conversar com os torcedores, que cobraram mais empenho do time. Gabigol foi alvo de protestos mais incisivos: chamado de “omisso” e xingado, o camisa 10 não parou o carro para conversar. Segundo o ‘ge’, nenhum incidente foi registrado.

+ David Luiz e Thiago Maia têm lesões confirmadas e viram dúvidas para enfrentar o Fluminense

+ Recuperado de lesão, Victor Hugo treina com o grupo e se aproxima de retorno aos gramados pelo Flamengo

O treino de hoje é o último antes do clássico contra o Fluminense será amanhã, quarta-feira (8), às 21h10 no Maracanã. A partida será válida pela última rodada da Taça Guanabara, valendo o título da mesma. Em caso de empate, o troféu vai para a Gávea. O Flamengo busca o seu 24º título da competição, de valor simbólico.

O Rubro-Negro já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, mas os resultados ruins na Supercopa, Recopa e Mundial, além da derrota para o Vasco no último jogo pesam contra Vítor Pereira. O técnico ainda terá os desfalques de Thiago Maia e David Luiz. Pedro dificilmente jogará.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo